terça-feira, 8 de maio de 2012

19 de maio na UBP

Se não participou no Seminário com Denys Rinpoché é na mesma bem-vindo. Teremos todo o gosto em o receber e partilhar a sua experiência.


Por motivos de força maior tivemos de alterar a data do Encontro de Praticantes para dia 19 de Maio (sábado a seguir ao inicialmente previsto). Todo o programa se mantém.
Pelo facto apresentamos as nossas desculpas e esperamos que a alteração não vos cause demasiado incómodo.



No seguimento do seminário que acabámos de frequentar com Denys Rinpoché, o Sangha Rimay Lusófono vem por este meio convidar-vos a participar num encontro no sábado dia 19 para que possamos partilhar experiências e meditar em conjunto. Há aspetos relacionados com os conselhos deixados pelo Rinpoché que serão também abordados.

O programa previsto é o seguinte:

14h30 — Receção
15h00 — Questões sobre a prática

15h30 — Meditação (inclui meditação a caminhar)
16h15 — Intervalo
16h30 — Leitura e estudo de texto
17h15 — Questões relacionadas com a prática semanal e organização do Sangha
18h00 — Ágapes
18h45 — Finalização

Solicitamos a cada participante que traga um pequeno contributo para partilhar durante o lanche vegetariano do final da sessão. Pedimos a todos que escolham opções vegetarianas por duas razões: a primeira para tornar este encontro livre de sofrimento para todos os seres e a segunda, dado que algumas pessoas do grupo tomaram a resolução de não se alimentarem de animais, para que se crie a possibilidade de estabelecer uma verdadeira partilha sem limitações.
O encontro terá lugar na sede da União Budista Portuguesa (Av. 5 de Outubro, n.º 122, 8.º esq., Lisboa).
A participação não terá qualquer custo fixo. Pedimos, contudo, que consoante a sua disponibilidade, deixe uma pequena dádiva para a UBP e/ou o SRL.
Aproveitamos também para vos convidar a visitar a página do Sangha no facebook e a  verem o álbum com algumas fotos tiradas durante a estadia em Portugal do Rinpoché.
Se não participou no Seminário com Denys Rinpoché é na mesma bem-vindo. Teremos todo o gosto em o receber e partilhar a sua experiência.

Sem comentários: