quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tulku Lobsang Rinpoche em Braga e Guimarães!!! | Ana Taboada Blog




Caros amigos e amigas,
É com uma alegria e felicidade imensa que venho anunciar a vinda do Venerável Mestre Tulku Lobsang a Guimarães e ao meu Estúdio em Braga no dias 20 e 21 de Maio.
Este evento está a ser organizado por DolmaVentures [dolma.ventures@gmail.com] – aluna do Mestre Tulku Lobsang – com o meu apoio e ajuda.
Agradeço que divulguem bastante estes eventos e este artigo. É um grande privilégio cidades como Braga e Guimarães poderem receber as benções de um Mestre Tibetano tão precioso.
Dia 20 de Maio, domingo, às 9:30, Rinpoche estará em Guimarães na Escola Francisco de Holanda a fazer uma demonstração de Tog Chod e a dar ensinamentos. A entrada é livre (aceitam-se donativos) e está aberta ao publico em geral.
O programa também inclui uma demonstração de Tog Chod por parte de alunos.
Inscrições e as informações para: dolma.ventures@gmail.com.
No mesmo dia à tarde, das 14:30 às 18:30 haverá ensinamentos e uma meditação guiada por Rinpoche noutro local em Guimarães: Associação Convívio. Terá um custo simbólico de 10€ e tem inscrições limitadas.
No dia 21, 2a feira, da parte da manhã, Tulku Lobsang estará no Estúdio em Braga a dar consultas de Medicina e Psicologia Tradicional Tibetana. É uma oportunidade única para estarem sozinhos na presença deste Mestre tão especial com capacidades de cura enormes.
Tulku Lobsang oferece consultas na sua qualidade de médico em Medicina Tibetana e de conselheiro espiritual. As consultas iniciam-se geralmente com uma leitura do pulso, através da qual é avaliado o estado dos órgãos, do sangue e dos fluidos vitais. Desta forma, é possível detectar a presença ou os primeiros sinais de uma doença. Tulku Lobsang oferece conselhos sobre como contrariar possíveis desequilíbrios através da dieta, exercício físico, técnicas de respiração ou meditação. Podem ainda ser colocadas perguntas específicas de carácter psicológico ou espiritual.
As inscrições para as consultas terão de ser feitas para: ana@anataboada.com. Cada consulta custa 45€.


Tulku Lobsang Rinpoche em Braga e Guimarães!!! | Ana Taboada Blog:


Sem comentários: